FAQs

Poderá encomendar no nosso site através da seleção do(s) produto(s) selecionado(s) para comprar e depois selecionar o carrinho e proceder ao fornecimento dos elementos de pagamento e de envio. A encomenda será enviada no prazo indicado e constante da mesma.

Sim, apenas indicar na conclusão do processo de compra essa intenção e a encomenda será enviada para a morada indicada e sem qualquer abertura de ficha de cliente.

Ao não ser nosso cliente registado, deixará de ter acesso às nossas promoções assim como não receberá informações de novidades e novos lançamentos.

Para pagamento da encomenda temos ao dispor quatro meios de pagamento:
– Pagamento por MB (entidade/referência);
– Pagamento por MB Way;
– Pagamento por PayPal;
– Pagamento por cartões de crédito VISA/MASTERCARD;
– Pagamento por transferência bancária ou depósito bancário.

O envio é processado no dia do pagamento confirmado e o seu envio no dia útil seguinte.

Não, o envio de encomendas à cobrança não está disponível no nosso site.

– Este tipo de mercadoria não tem garantia, apesar do fabricante possuir um sistema de envio de peças em falta para o caso de no set faltar alguma peça.
– O transporte está garantido pelos seguros normais das referidas transportadoras, e é transportada sempre está por conta e risco do cliente, não podendo a LETSBRICK ser responsável por qualquer dano que possa ocorrer durante o seu transporte.
– Caso o cliente assim o entenda deve proceder ao seguro adicional pelo valor da mercadoria enviada, solicitando uma proposta para o efeito à LETSBRICK.

A LETSBRICK apenas comercializa sets novos e devidamente selados.

– As devoluções dos sets comprados poderão ser devolvidas desde que nos cheguem nas mesmas condições que foram enviados, novos, selados e sem qualquer dano.
– Após análise do set devolvido, será efetuado um crédito ao cliente do valor pago, excluindo o(s) custos de envio anterior.
– A LETSBRICK não procede em nenhuma circunstância a devolução do pagamento efetuado em dinheiro, procedendo apenas ao crédito em conta do mesmo, ficando disponível ao cliente no momento que esteja completo o processo de devolução.

Sim, poderá devolver o set comprado anteriormente fazendo-nos chegar até 14 dias da data da sua aquisição.

– Sim pode, bastando para tal o envio de um email para info@letsbrick.pt a solicitar informações, preço e prazos de entrega.
– Esta informação normalmente chega até um prazo de 24 horas após o seu pedido.

Temas